terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cap 6


- o que houve?
- eu não sei como te falar isso
- fala
- Bem, eu acho que estou sentindo algo por você
- como assim?
- estou tentando te convidar pra sair, você aceita?
- claro
- legal, amanhã te pego às 20:00h
- tá... Bem tenho que ir, elas estão curiosas pra saber o que está acontecendo - apontei pra a janela que estavam My e Ash
- Tá - ele olhou e riu - você e sua irmã estão amigas?
- Sim ela é legal
- Fique sabendo que ela tá num rolo com o Zac
- Talvez - parei pra pensar na vez que abri a porta do quarto dela -não sei
- Bem já tá ficando tarde - ele olhou pro ceu - tenho que ir
- eu também tenho que entrar
- tchau - ele disse me dando um selinho - me desculpe, mais não consegui me conter
- tchau - abri a porta e o olhei novamente pisquei e ele se foi


Entrei e um vulto surgiu, na verdade um não mais dois:
- nós conte o que ele queria - disse miley em uma impaciência...
- Ele me chamou pra sair
- Eu sabia, mais quando?
- amanhã
- Bem temos muito o que fazer - disse Ash me puxando
- Ash, amanhã to com sono, hoje o dia foi longo
- tá vou pro meu quarto


Ela subiu e eu e my logo atrás dela, mais nós duas fomos para meu quarto, colocamos o pijama e nos deitamos, e eu comecei a pensar - ele disse que sente algo por mim, mais eu não na verdade eu ainda amo o Zac, mais ele não me ama... Nossa em que triangulo amoroso eu entrei - não demorou muito e peguei no sono, mais logo acordei com o despertador olhei pro lado e ja eram 06:00h da manhã, levantei penteei o cabelo fiz minhas higienes pessoais e troquei de roupa e depois de alguns minutinhos My acordou apavorada com a hora e eu já estava morrendo de rir de seus desespero ela olhou pra mim fechou a cara e se trancou no banheiro eu dei de ombros e desci, para minha surpresa susy não havia acordado, olhei em todos os cômodos e então cheguei ao seu quarto e lá estava ela encolhida, me aproximei e a 
acordei com jeitinho:


- Tia Susy, acorde
- han? Van? o que faz acordada querida?
- já são quase 07:00h
- Nossa eu me atrasei, desculpa, vou descer e preparar algo pra comerem - ela disse se levantando
- não precisa - olhei pra ela e vi que ela suava - tá tudo bem Susy você parece doente?
- não claro que não
- sim, você está quente - coloquei a mão em sua testa que queimava - Ashley ligue para o hospital
- não Van, não tem necessidade e vocês vão se atrasar para a escola
- não importa, preciso ajudar você - disse a levantando - venha
- Vanessa, eles vão chegar em 10 min.
- obrigada Ash
- o que aconteceu com ela?
- ela está passando mal , vão para a escola você e my porque vou me atrasar um pouco 
- tá , encontramos lá


A ambulância chegou, eu e susy descemos e eles nos levaram ao hospital  mais próximo, enfim chegamos olhei pra Suh que se encontrava suada e pálida, eles a levaram para uma sala e não me deixaram entrar, fiquei esperando até que veio até mim uma enfermeira:
- ...


...continua...


Lívia Vasconcellos - oohh obrigada linda!, espero que goste desse cap tbm hein bjos flor


niley love niley - postando, postando, tomara que goste desse capa tbm bjos linda


Lêhh Gabrielly - obaa, você tá de volta, ohhw obrigada flor, espero que goste desse hein bjos  

2 comentários:

  1. Perfeito demais, o visual do blog é lindo *-*
    Eu irei começar uma fic no final de novembro, Zanessa e Niley *-* Gostaria que você passasse no meu blog, ok? Se possível, divulgue..
    Beijos
    Poste logo
    http://psiloveyou-niley.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O capitulo está perfeito amor *-*
    A cada dia melhor, viu liinda =D
    Beijoooos e continua!!

    ResponderExcluir