quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cap 7

A ambulância chegou, eu e susy descemos e eles nos levaram ao hospital  mais próximo, enfim chegamos olhei pra Suh que se encontrava suada e pálida, eles a levaram para uma sala e não me deixaram entrar, fiquei esperando até que veio até mim uma enfermeira:
- Senhorita Vanessa, posso chama-la assim?
- claro, me fale como está minha tia
- Ela está um pouco melhor, já não está suando com muita frequencia
- Ela vai ficar bem?
- Sim, mais você precisa ir para a escola
- Eu vou ficar aqui, eles nem vão sentir minha falta, não precisa se preocupar
- Eles sentiram sua falta, pois já ligaram pra cá falando que você precisa estar presente na escola se vc estiver bem
- tá obrigada, mais me ligue se acontecer qualquer coisa por favor
- pode deixar
- obrigada


Me levantei e fui em direção a porta, voltei para casa pra pegar meu carro e fui direto para a escola, cheguei lá não fui pra sala, me sentei no banco e depois de uns 5 min. sentou um menino ao meu lado pelo reflexo de meu olhar ele olhava fixamente para frente, então ele virou pra mim e falou:


- porque a vida tem que ser tão injusta?
- bem, eu queria saber isso também olhei pra ele - Zac?
- sim?
- porque está me perguntando isso? Sua vida é perfeita
- não, não é, eu só tento mostrar aos outros como ela deveria ser
- pelo menos não está pior q a minha
- o que houve?
- Bem, descobri que meus pais não haviam morrido - olhei pra ele - e eu nem sei porque estou te contando isso, me desculpe - me levantei e neste mesmo instante ele segurou minha mão 
- não, por favor continue, confie em mim
- quer mesmo saber?
- claro
- bem e ai eles me mandaram uma carta falando q iriam morrer e agora minha tia tá no hospital e eu não sei o que fazer, pois tenho que parecer forte para Ash
- ual, mais vi dar tudo certo Vanessa, é muita coisa pra uma pessoa só, sei bem como é
- Zac, obrigada por me ouvir
- Que nada; Vanessa vc se lembra do dia debaixo da escada?
- aham o que tem?
- queria ser aquele garoto agora
- eu gostava mais daquele Zac
- Mais eu cresci e não posso voltar é melhor se acostumar com o novo Zac
- ãm? vc tava falando agr que queria voltar
- não disse não
- oi Zackizinho
- oi nicole
- Vem vamos, deixe-a ai
- tá vamos


Ele se foi - ual não acredito que pude imaginar que ele havia mudado, não acredito - Fui pra sala, cheguei me sentei e My veio logo pra perto de mim:


- ...


..continua..


Lívia Vasconcellos- obrigada linda, mais eu goste desse visual, claro que divulgo, e obrigada postanto

Lêhh Gabrielly  - ohh seriiio vc acha? obrigada amore, postando hein tomara q goste desse cap tbm bjos amo vc


***divulgação***


meninas entrem nesse blog! é mto legal, pelo menos eu adoroo, tomara que gostem tambem, mais n deixem de vistia-lo


http://psiloveyou-niley.blogspot.com/



3 comentários:

  1. oi entra no meu blog

    coragemdeamar.blogspot.com\

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o capitulo amor!!
    Continua logo, viu?
    Beeeijos *---*

    ResponderExcluir
  3. oie linda sua fic está perfeita assim que vc pude de uma passadinha no meu blog que está cheia de novidades...



    ass:odeioeamo.blogspot.com

    ResponderExcluir